Meu Desejo a Você, Amigo/a



Jesus sempre lhe conceda muita vida:
vida plena, abundante,
alegre, contagiante,
que irradie a luz e a glória de Deus!

Que durante sua vida,
mesmo que se sinta perdido/a,
saiba que, com Cristo, você pode sempre contar.
Além disso, você também tem amigos
que, mesmo distantes, meio despercebidos,
apresentam sua vida a Deus ao orar.

Desejo que você continue no Caminho
que, apesar dos espinhos
e da cruz pra carregar,
leva para a Vida Eterna,
pertinho do Mestre,
para nosso Eterno Lar.

Que durante sua história
você viva sempre para a glória
Daquele que nossa vida salvou;
Que não lhe falte amor pelos perdidos,
o desejo de estar sempre a serviço
de Jesus, nosso Redentor.

Desejo ainda que, a cada dia
da preciosa vida que Ele lhe dá,
seja repleto de paz, de esperança,
sorrisos, realizações e a lembrança
de que você nasceu para O glorificar!!!


Comentários

  1. Escrito em 2008 para duas amigas MUITO especiais com as quais me correspondo (e aniversariam no mesmo dia), mas que reflete meu desejo a todos aqueles que Deus me presenteia com a AMIZADE!!!

    VOCÊS não têm noção de como são especiais pra mim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário