Crescendo...



O que responder a alguém quando pergunta:
"Celi, como você está?"
Que estou bem, que estou viva,
que as coisas poderiam ser melhor
ou que não vai muito bem a minha vida?

É que são tantas provações ao mesmo tempo,
tantas áreas da minha vida sendo provadas,
que só mesmo respondendo:
"Meu irmão estou crescendo!",
esperando que não me pergunte mais nada.

É que tem coisa que é só entre eu e Deus;
outras, entre eu, Deus e mais alguém...
Mas é desnecessária toda essa explicação,
porque a gente sabe que, querendo ou não,
tem coisas que não é pra mais ninguém saber
 - especialmente quando nem mesmo a gente sabe
o que é mesmo que a gente tá sentindo -
por isso é que, quando alguém pergunta:
"Como é que tá indo?"
dá vontade de nem responder...

De qualquer forma, dizer
"Estou crescendo" é uma boa:
afinal, nem eu, nem a outra pessoa
vamos ficar sem nada dizer!

Comentários

  1. Sally, você tá bem? ;D ... Sempre oro por ti! bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kaká!!!
    Eu tô legal, graças a Deus!
    "Crescendo" MUITO esses tempos! :D
    Bom saber que oras sempre por mim!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário