O Louvor Liberta




O louvor liberta!
Mas eu havia esquecido disso…
É que a correria do dia-a-dia
me afastou das músicas e canções
que, certamente, me edificariam
durante este “momento crítico”.

Louvor é adoração.
E, durante a provação,
a melhor arma para vencer é adorar.

Adorar na provação
é submissão ao Senhor,
é reconhecer que nada posso,
nada tenho, nada sou;
que preciso exclusivamente Dele para avançar.

Quando, em meio às lutas e provações,
eu oro e adoro através de canções,
meu louvor a Deus me liberta:
o Senhor me renova as forças e me eleva
a lugares bem mais altos
de onde eu possa contemplar quão pequeninos
os problemas que me deixavam aflita
e que me impediam de continuar sorrindo
e melhor servindo,
ao meu Senhor,
o Deus que é digno
de todo louvor
– do louvor que liberta!


Comentários

Postar um comentário