Acampamento JUBARE 2011



O Acampamento da JUBARE é o maior evento da Juventude Batista da Região Metropolitana de Salvador (JUBARE). Vem acontecendo a cada dois anos e reúne jovens e adolescentes dessa região.

Este ano, o Acampamento está marcado para os dias de 18 a 20 de novembro no CENTRE em Barra do Pojuca.

Teremos VÁRIAS atividades de interesse da galera: Noites Temáticas (Noite do Cangaço e Noite dos Anos 60), Sessões de Diálogo (como Fé e Ciência, com o Pr. Daniel Callis), Esportes (torneios e campeonatos diversos: natação, futsal, vôlei, baleô, dominó etc.), Caça ao Tesouro e MUITO MAIS! (Confira aqui)

O preletor oficial é o Pr. João Felix, paraibano, casado com Mariza Cerqueira e pai de Larissa e Laisa. O casal atua como coordenadores de Missões Estaduais da CBBa (Convenção Batista Baiana).

Da Paraíba vem também a Banda Alumiar pra nos abençoar com músicas de qualidade espiritual e técnica e com seus testemunhos de vida e Missão.

TEMA escolhido para este ano é Conectados na Rede, pois percebemos que nossos jovens e adolescentes estão "ligados" nas mais diversas redes sociais virtuais, investindo seu tempo e energias em "coisas terrenas" e, infelizmente não poucos deles, se "desligando" das "coisas celestiais" (Colossenses 3.2).

ideia, então, é contextualizar: esta geração "conectada" precisa também, e principalmente, se conectar no/ao Reino de Deus: o comissionamento do Mestre, a santificação, a obra missionária, o amor ao próximo, suas responsabilidades sociais etc.

A "geração eleita" não pode ficar de fora, nem apenas vislumbrando: precisa fazer parte do que o Deus que a elegeu tem feito no mundo!

Assim, nossa oração tem sido que cada jovem e adolescente que participe deste Acampamento declare de corAÇÃO a Missio Dei (na versão da JMM Jovem): "Deus! Eu não quero ficar de fora do que o Senhor tem feito no mundo!



Ore. Participe. Divulgue. Incentive. Invista. Apoie. Faça parte você também deste novo momento da juventude de nossa região!

Para mais informações clique aqui.
Para inscrições clique aqui.

Comentários