Momentos Críticos




Deus,
estou num momento crítico:
apaixonada,
semestre no início,
volta ao estágio,
preparar Campanha Missionária,
trabalhar na intercessão da Trans,
voltar às aulas de Inglês,
discipular alguém...

Também me comprometi
a viver “ao extremo” para o Senhor:
quero ser totalmente usada em Tuas mãos,
permitir que uses todos os dons
e talentos que o Senhor me dotou:
para Teu serviço,
para crescimento do Teu Reino,
para que eu tenha vida plena e feliz.

Venho então, Senhor, Te pedir
que me ajudes neste momento
(e em todos os “momentos críticos”)
à Tua vontade cumprir.

Eu tenho plena certeza
que, por mim mesma,
só farei besteira.
Então, à Tua maneira,
eu desejo viver.

Orienta-me neste instante,
faz-me serva constante
no serviço do Senhor.

Usa sempre a minha vida
enche-me da sabedoria divina
para as atitudes certas,
no tempo certo
e do modo correto,
possa fazer, agir.

Que minha vida irradie a Tua luz.
E que, onde quer que eu esteja,
o que quer que eu fale e faça
as pessoas glorifiquem a Ti,

meu Jesus!


Escrito em 25 de fevereiro de 2008

Comentários