Tanta coisa pra pensar...



Tanta coisa pra pensar…
Mas não tem como fugir
e nem dá pra adiar:
preciso o coração ouvir.

Questões que me acompanham
qualquer dia, hora e lugar.
Perguntas sem resposta
que preciso encontrar…

Mas está nas mãos de Deus
toda essa confusão.
E sei que no tempo certo
Ele responderá cada questão

Não importa se pareça
que tudo nada adiantou.
O que importa é que seja
tudo para a glória do Senhor!

Minha vida a Ti pertence
– tudo: corpo, alma e coração.
Seus planos são tão maravilhosos!
(Digo com convicção!)

Tens nada menos que o MELHOR
planejado para mim.
Quero viver Tua vontade plenamente
pois sempre quero Te servir!

Tanta coisa pra pensar
e sempre acabo assim:
pensando no meu Deus
e no que Ele planejou pra mim.

(Criado em 22 de março de 2009; era a letra de uma música, mas... lembro a melodia?!)

Comentários